TCC.Tecnologia Consciência de Cura
Apresentamos uma tecnologia que se baseia na expansão e aprofundamento da consciência como meio de cura
Tecnologia, arte e conjunto de saberes
O termo tecnologia, de origem grega, é formado por tekne, a “arte, técnica ou ofício” e por logos o “conjunto de saberes”. Neste contexto, tecnologia não se limita às ferramentas e máquinas que ajudam a resolver problemas e a satisfazer as necessidades humanas, mas refere-se aos conhecimentos, métodos e processos usados para resolver problemas ou pelo menos facilitar a solução dos mesmos.
Apresentamos uma tecnologia que se baseia na expansão e aprofundamento da consciência como meio de cura.
Aqui importa também explorar o conceito de cura: Healing versus Curing.
Mas como o corpo se cura?
Recentes investigações de diversas áreas, como a Física Quântica, a Teoria das Estruturas Físicas, Biofísica, Metafísica, têm estudado como o corpo se cura através de frequências, vibração, informação e ressonância… Ficamos doentes quando nos desequilibramos e deixamos de estar conectados connosco.
Ao proporcionar à pessoa a experiência de uma vibração de energia, luz ou informação, facilitamos o processo de a pessoa se relembrar como é viver e vibrar no seu ótimo estado de luz/frequência e qualquer estado, pensamento, emoção mais densa que isso tende a desaparecer ou a integrar-se na vida da pessoa de modo que a torna mais livre, mais equilibrada, mais contectada com o seu propósito de vida, mais realizada e feliz.
Ainda não nos temos permitido brilhar como a luz, mas quando nos permitimos SER mais, a ser mais presentes para interagir totalmente com a vida, sem julgamentos, tudo pode acontecer.
Iremos além… a um espectro de cura, energia, luz e informação
simplesmente porque interagimos com ele
e nos recordamos como é a nossa essência.
Love is the only way
Love is the only way to grasp another human being in the innermost core of his personality. (…)
By his love he is enable to see the essential traits and features in the beloved person; and even more, he sees that which is potential in him, which is not yet actualized but yet ought to be actualized.
Furthermore, by his love, the loving person enables the beloved person to actualize these potentialities (…) he makes these potentialities come true.
Viktor Frankl
Liberta o potencial que há em ti com os nossos programas
Recuperar a Visão de modo Natural em 9 semanas
Podes ver livremente sem óculos nem lentes de contacto.
Podes ver o mundo de uma forma mais clara, relaxada, fácil e mais eficiente.
Este Programa de 9 semanas, baseado no Cambridge Institute for Better Vision, promove também uma imagem de si próprio mais positiva, sentido de propósito mais alinhado consigo mesmo e maior amor por si, pelos outros e pelo mundo. Este programa trabalha e atua a três níveis profundos: físico, emocional e mental.
E ainda desenvolves mais confiança em ti e que melhor visão podemos ter do que: Nos amarmos e Acreditar em nós próprios?
Cura Reconectiva® e Reconexão®
A Cura Reconectiva (CR) é o retorno a um ótimo estado de equilíbrio da pessoa e é o resultado da interação de um novo espectro de energia, luz e informação, que atinge profundamente o nosso ser restruturando o DNA. Os efeitos de uma sessão de CR podem manifestar-se no plano físico, mental, emocional e espiritual. Percebendo que "Cura" significa voltarmos a ligar-nos à perfeição do Universo, percebemos que o Universo sabe o que precisamos receber.
Cada pessoa experimenta algo verdadeiramente único, pessoal e perfeito para ela naquele momento. Algumas relatam ter experimentado um profundo relaxamento. Outros relatam o desaparecimento da dor e a cura de doenças físicas e graves. Algumas pessoas dizem ter visto anjos ou
líderes espirituais, ter tido visões de luz, cor e sons nunca antes
experimentados.
Enquanto a CR é o retorno ao equilíbrio, a Reconexão é um passo radical de evolução, a CR é para quem já sabe quem é e decide conscientemente alinhar a sua vida ao seu propósito e missão de vida e com esse alinamento catapultar-se na realização e materialização dos seus sonhos.